[FUG-BR] problemas com GCC

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Ter Jul 5 12:38:15 BRT 2005

Eu tive..

troquei o cooler.. ele estava meio "devagar" e o processador estava
esquentado..
soh que o meu server eh um k6II-500

O meu ele dava erros aleatorios, dava um make dava pau em um arquivo,
dava make de novo e ele passava
e dava pau em outro...

Vê como tah o seu cooler ai.

T+