[FUG-BR] Ref. excesso de arquivos

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Jul 5 16:22:46 BRT 2005

Somebody told me that Antonio Torres said:
> lembra do bom e velho "XtreeGold" do DOS ? bem, tem para *NIX (*BSD,
> Solaris, Linux, etc.)
>
> No FreeBSD está em  /usr/ports/misc/ytree.

Nao está nem perto de ser parecido com o xtreegold.  O ZtreeBold seria
uma opção melhor, mas o autor não quer saber de Unix, só de OS/2 e
Windows.

www.ztreewin.com

> Ele é perfeito para emergencias em que é preciso "limpar" diretórios com
> 100.000 arquivos sem ter que ficar arriscando com as diferencas de
> sintaxe do `find`

Arriscando, nao, aprendendo...   ;-)

					Jonny

--
João Carlos Mendes Luís			jonny em jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny em coe.ufrj.br