[FUG-BR] Ref. excesso de arquivos

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Jul 5 16:42:18 BRT 2005

Em Tue, 5 Jul 2005 16:22:46 -0300
jonny em jonny.eng.br (João Carlos Mendes Luís) escreveu:

> Nao está nem perto de ser parecido com o xtreegold

metendo minha colher torta nessa prosa: o mc (midnight commander), que também está no ports, também permite fazer um monte de coisas. Eu achava o original (Norton Commander) até melhorzinho que o XtreeGold.

tá no ports, também. E demora, pra compilar, instalar.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]