[FUG-BR] USB PenDrive no FreeBSD - Recomendacoes

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Jul 4 18:00:57 BRT 2005

Somebody told me that Joao Carlos Mendes Luis said:

> Não cheguei a verificar a parte de velocidade.  Na verdade, em umas
> das vezes que isso aconteceu o FreeBSD perdeu o acesso ao umass por
> completo.

Ei, acabei de achar no scsi_da.c uma lista de quirks e tem um monte de
pendrive com uma flag para não fazer o sync cache.  Estou recompilando
um kernel com essa opção adicionada para o Kingston, vamos ver se
melhora...

					Jonny

--
João Carlos Mendes Luís			jonny em jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny em coe.ufrj.br