[FUG-BR] NTOP - nao instala!

Louis . louislula em hotmail.com
Qua Jul 6 16:46:07 BRT 2005

Carlos, conseguir instalar através do portinstall, vou passar os passos pra
quem passar pelo que eu passei e dai consegui resolver:

instala o portupgrade:
# cd /usr/ports/sysutils/portupgrade/ && make install clean
depois usa o portinstall pra instalar o ntop:
# /usr/local/sbin/portinstall ntop

Feito isso é so esperar ele instalar o ntop 3.1_1!

Carlos, Uma pergunta:

Tenho 2 placas de rede, uma "rl0" e "vr0". O NTOP está escuntando a rl0,
como faço pra força-la a escutar a "vr0"?????

grato.