[FUG-BR] NTOP - nao instala!

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Qua Jul 6 15:02:13 BRT 2005

Louis,

Olha estava vendo que o libxml2 esta incluso na compilacao do ntop:

libxml2-2.6.17      XML parser library for GNOME

pode ser ele então o problema, estou levantando esta hipótese.

Veja se voce personalizou a instalacao ou talves possa haver alguma
atualizacao.

[]'s

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925