[FUG-BR] NTOP - nao instala!

Louis . louislula em hotmail.com
Qua Jul 6 14:27:08 BRT 2005

Oi carlos,

já tinha feito essa espera, até mais horas do que vc falou e nao deu certo.
eu dei uma olhada no ports pra olhar a versão e ela me disse isso:

ntop-3.1.tgz

será que é a q vc falou? Pior q já atualizei a árvore umas 3 vezes... tentei
instalar pelo pkg_add mas nao dá certo, até que instala, mas o serviço nao
roda. Estava pensando em instalar pelos binários... mas acho q tb nao deve
dar certo... enfim, aceito mais sugestões!