[FUG-BR] Ref. excesso de arquivos

Ter Jul 5 12:48:25 BRT 2005

lembra do bom e velho "XtreeGold" do DOS ? bem, tem para *NIX (*BSD,
Solaris, Linux, etc.)

No FreeBSD está em  /usr/ports/misc/ytree.

Ele é perfeito para emergencias em que é preciso "limpar" diretórios com
100.000 arquivos sem ter que ficar arriscando com as diferencas de
sintaxe do `find`

Te permite classificar os arquivos por tamanho, data, etc. e marcar
multiplos arquivos para serem deletados ....

[]s
Antonio Torres