[FUG-BR] Ref. excesso de arquivos

Eduardo B Ribeiro asdrub em openit.com.br
Ter Jul 5 12:14:27 BRT 2005

Utilize o comando find.

Todas estas opções que vc passou serão expandidas pelo seu shell antes
da execução o que vai gerar um erro devido ao execesso de parâmetros
passados em uma linha.

Experimente algo como:

  # cd /var/diretorio_cheio
  # find . -name "algo_significativo.*" (-mtime +1, por exemplo, veja
pra que serve isso no man antes) -print -delete

[]s

--
Eduardo B Ribeiro <asdrub em openit.com.br>
Open IT Soluções Tecnológicas