[FUG-BR] Redundancia entre links

Rafael Floriano Sousa Sales rafael.sales em gmail.com
Sex Jul 15 17:03:47 BRT 2005

Olá,

A ideia do carp é justamente a de compartilhar o mesmo endereço ip em
gateways diferentes.... estou em testes em um cliente esta solução
assim que terminar a documentação posso passar para você, lembrando
que esta solução é uma alternativa ao protocolo de roteamento bgp4.

Abraço

Atenciosamente,

Rafael Floriano Sousa Sales