Re: [FUG-BR] Encontro FUG-DF - Primo Piato ( 707 Norte ) às 19:30 horas

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Sex Jul 15 15:48:04 BRT 2005

Bem, Giancarlo,
 há muitas pessoas de Brasília que acessam a lista principal.
Desta forma, muitas ainda podem não terem visto os e-mails sobre
este encontro e também da criação da lista regional.

Desta forma, isso pode estar acontecendo com outras listas
e os mantenedores podem porventura utilizar a lista principal
para enviar convites e convidar mais pessoas para se cadastrarem
na lista.

E mais uma coisa, a lista do DF não é minha e sim dos
usuários do Distrito Federal e do entorno.

Caso tenha alguma reclamação sobre veiculação de informações
na lista nacional, procure os moderadores da mesma.

E a assertiva "sem querer criticar..." já mostra toda a sua intenção
e postura de pensamento , pois ainda assim se dispõs a escrever
o e-mail para a lista.

Passar bem!!!

On 7/15/05, Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br> wrote:
> Sem querer criticar..
> Mais utilize sua lista do df...
>

> Giancarlo

Ricardo Nascimento Ferreira
Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator Solaris 9
Chave pública PGP / PGP public key:
http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x741F3B25