[FUG-BR] problemas com ftp-proxy

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Dom Jul 17 19:26:21 BRT 2005

1. Tentou utilizar o pf no lugar do ipfw+natd ?
2. Qual é o erro reportado pelo clientes ?
3. Vc realizou um trace dos logs do ipfw+natd e do pf no sistema acima para
ver onde esta ocorrendo o erro ?

Grande abraço, Christopher

On 7/17/05, Christopher Giese - IRAPIDA <chris em irapida.com.br> wrote:
> Boa noite pessoal
>
> estou com um problema no FTP-PROXY e estou achando que seja problema no
> codigo mesmo.....
>
> tenho um firewall central rodando pf com ftp-proxy........ ip de saida
> 200.x.x.x  e tenho clientes windows e freebsd atraz deste firewall com
> ip 100.x.x.x
>
> blz..... pf fazendo sua parte... nat fazendo sua parte.... ftp-proxy
> fazendo sua parte....... ou seja... clientes 10.x.x.x saindo por ftp blz
>

> Agora imagine o seguinte...... tenho outra rede atraz de um destes
> [...]

Ricardo Nascimento Ferreira SilverDragon
Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator Solaris 9
Chave pública PGP / PGP public key:
http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x741F3B25