[FUG-BR] FreeBSD e Linux como desktop

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qui Jul 21 17:36:14 BRT 2005

Everton,

Vc tem que fazer alguma configuração de "automount" tbém no server
LDAP; vou ver se encontro uns documentos e te passo; fiz teste com o
pam_mount no Linux.... obtive os mesmos erros que vc ao tentar
compilar no FreeBSD; dê uma olhada em www.ldap.org.br ..... tem uma
lista e o pessoal é gente finíssima..... tem tbém muito material sobre
esse assunto

Celso