[FUG-BR] FreeBSD e Linux como desktop

Sérgio H. Neves sergio.neves em gmail.com
Qua Jul 20 20:01:59 BRT 2005

Everton,

Verifique se na hora que você faz o login como usuário "ROOT" na
estação do cliente ele não está interpretando que você está fazendo
login como "ROOT" do servidor. Pode ser meio estranho, mas não custa
perguntar também se você está usando a mesma senha de "ROOT" para
todas as estações e o servidor, o que não é o ideal se for o seu caso.
Caso isso ocorra, mude a senha do "ROOT" em uma das estações cliente e
veja o que acontece. Realmente isso não é normal, e isso só acontece
quando se usa a senha do usuário administrador do servidor (root).

Sérgio