[FUG-BR] Socorroooo!!!!

R. Filippus filippus em gmail.com
Ter Jul 26 17:49:14 BRT 2005

É soh dar um boot com o cd M$98, escolher a opção 2(boot com suporte a CD).
Depois, d: (a unidade do cd)
Depois fdisk, e selecione a opção 3(remover particao), depois particao
desconhecida.
 Acho que esse topic jah passou do limites neh, win98!
 PS:"o objetivo desse forum eh para Administradores de Rede, ou FreeBSD
expecificamente?

 Em 26/07/05, Tiago Ribeiro <listas em nucleolinux.com.br> escreveu:

> nao sei se o cd do 98 faiz fdisk pra particao do linux, mais pra remover
> vc
> pode entrar no linux e usar o fdisk dele mesmo, tipo:
>
> fdisk /dev/hda
>
> com a letra m tem o help la, mais vc vai precisar usar o d e escolher as
> particoes, ai vc remove, depois da um reboot e nao tem mais praticao, qdo
> usar o windows usa "fdisk /mbr" pra tirar o lilo ou grub o q tiver usando.
>
> depois eh fdisk padrao do dos mesmo.
>
> boa sorte.
>
> Tiago Ribeiro.

> windows

> [...]