[FUG-BR] Socorroooo!!!!

Alexsandro A. Silva AlexsandroS em livrariasaraiva.com.br
Ter Jul 26 18:06:43 BRT 2005

Liga para o suporte da Micro$oft!

-----Original Message-----
From: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br]On
Behalf Of Ariana Rodrigues
Sent: terça-feira, 26 de julho de 2005 15:02
To: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Subject: [FUG-BR] Socorroooo!!!!

Olá pessoal!!

Sei que está lista é do FreeBSD mas eu estou desesperada e não sei mais o
que fazer já procurei no google e nada até agora.
Tenho uma maquina RED HAT e agora preciso passar ele novamente para win98
mas eu preciso formatar o HD e é exatamente isso que eu estou precisando de
ajuda, será que alguém daqui da lista conhece linux e pode me ajudar eu
preciso muito dessa ajuda, alguém sabe como é a formatação mas usando a
linha de comando pois não tenho interface gráfica.

Fico grata se alguém puder me ajudar, me desculpa por estar fugindo do
conteúdo da lista .
Obrigada.

Ariana Rodrigues.