[FUG-BR] PPTP atraz de nat

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Jul 25 09:00:50 BRT 2005

O Tirloni esta CERTISSIMO

afinal de contas... nao estamos preocupados quando NOS fazemos o NAT

pois existem patchs... xunxos... etc

o problema eh quando o usuario da VPN vai para uma lanhouse por
exemplo.... e tenta usar a vpn.... ai a LANHOUSE nao vai ter os patchs
para nat ... etc

por isso estou acreditando que pptp nao seja solucao para 100% das
coisas..... e estou a procura de alguma outra vpn windows--posix que
rode como client em windows 9x

alguem conhece ???