[FUG-BR] PPTP atraz de nat

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Qui Jul 21 16:42:04 BRT 2005

Opa

blz

isto talvez ate seria solucao

mas veja bem... imagine que um cliente desta VPN va para um LANHOUSE...
e de la nao vai ter a GAMBIARRA para funcionar atraz do nat

por isto estou atraz de uma VPN Windows--FreeBSD que nao tenha os
problemas do pptp e que possa ser usada em windows 9x

compreende ?