[FUG-BR] Vpn duvida

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Qui Jul 21 15:34:25 BRT 2005

Tente utilizar o mpd para que os clients vpn possam acessar.

Eu utilizo na empresa e funciona 100%.

[]'s

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925