Re: [FUG-BR] BSD 6.0 - problemas na instalaçao

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qui Jul 21 15:16:08 BRT 2005

o  5.4 e o 6  tiveram  bastantes alteraçoes  nas partes de
gerenciamento de memória

tenta  o 5.3  e  depois  faz um cvs-up pro 5.4 pra tentar

se  vc olhar na lista  tem um post meu com problemas no gcc   o uns
reply das pessas  relatando varios erros  com  maquinas  AiMeuDeus  K6

--
William David Armstrong