[FUG-BR] 802.11: maus bocados com IGMP

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Qui Jul 21 10:29:25 BRT 2005

O Problema que eu enchergo (esquecendo ser ou nao radical)

eh que linux ainda nao tem um controle de banda que satisfaca as
necessidades

CBQ = muito ruim
HTB +/-... mas ainda nao chega aos pes do PF + ALTQ + HFSC + realtime +
linkshare + red

Se nao fosse este detalhe com certeza absoluta o tuxap seria uma
situacao 200%

Fala nisso... alguem ai conhece algum cliente wireless (tipow
edimax..... ou coisa do genero)  que de para colocar um BSD no mesmo :????

O tuxap baseia-se no rtl8181 (nao eh microprocessador e sim
microcontrolador)

dei uma olhada e existiu um projeto para NETBSD nessa linha.... porem
nao foi bem concluido e tb ja foi abandonado

alguem conhece algum outro projeto ou entao algum outro hardware que
seja suportado por algum bsd ????

obrigado

Christopher Giese
chris em irapida.com.br