[FUG-BR] PPTP atraz de nat

Rafael Floriano Sousa Sales rafael.sales em gmail.com
Qui Jul 21 15:07:00 BRT 2005

Sobre a gui realmente existe uma muito boa, talvez não seja justamente
este que estou falando mais, um amigo meu Everaldo Canuto desenvolveu
um client OpenVPN em .NET que tambem roda em mono totalmente
OpenSource quem estiver disposto a colaborar com o código pode postar
erros para ele, ou para mim, o site é:
http://www.simios.org/projetos/ovpnadmin

Abraço

--