[FUG-BR] Apache 2 e virtual hosts

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sáb Jul 23 21:40:28 BRT 2005

	Acho que eu estou ficando muito burro  :(

	Atualizei o meiu apache 2.0.44 para o 2.1.4 e simplesmente
	todos os meu dominios virtuais, e inclusive o principal,
	pararam, de funcionar. ARRRGGGGG!!!!!!!!

	Dependendo da configuracao dos dominios virtuais aparecem:

	ou

	Forbidden

	You don't have permission to access / on this server.

	ou

	Forbidden

	algumacoisa erro 403
	Segundo informacoes (google, site do apache) seria so dar permissao
	no diretorio e voiala tudo normal ou ir ate a linha com <FILE ~> mudar
	para <File ~ "^/.ht" >

	Mas esta tudo ok e nao funciona alguma luz ???

	no log apresenta que o IP tal nao esta autorizado pelo servidor

[Sat Jul 23 21:30:36 2005] [error] [client 200.151.123.140] client denied by server configuration: /usr/local/vh/site/

	Rizzo