[FUG-BR] Apache 2 e virtual hosts

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Seg Jul 25 12:50:25 BRT 2005

Caro Nilton,
 a série 2.1.X ainda esta em alpha state.
Você poderia utilizar a versão 2.0.54 que é a mais nova para a
série stable quality production.
Talvez o problema possa ser esse , Nilton e não inabilidade de tua
parte.

atenciosamente

On 7/23/05, Nilton Jose Rizzo <rizzo em larry.lin.ufrj.br> wrote:

>        Acho que eu estou ficando muito burro  :(
>
>        Atualizei o meiu apache 2.0.44 para o 2.1.4 e simplesmente
>        todos os meu dominios virtuais, e inclusive o principal,
>        pararam, de funcionar. ARRRGGGGG!!!!!!!!
>
>        Dependendo da configuracao dos dominios virtuais aparecem:
>
>        ou
>
>        Forbidden
>
>        You don't have permission to access / on this server.
>
>        ou
>
>        Forbidden
>
>        algumacoisa erro 403
>        Segundo informacoes (google, site do apache) seria so dar permissao
> [...]

Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator Solaris 9
Chave pública PGP / PGP public key:
http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x741F3B25