[FUG-BR] Failover em placas de rede

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Jul 27 16:19:30 BRT 2005

Estou vendo o código o CARP que faz a checagem da interface, hehehe. É
engraçado... olha o comentário (muito provavelmente sobre o que eu
estou procurando)

 	 * For a bridge, we want to check the address irrespective
 	 * of the receive interface. (This will change slightly
 	 * when we have clusters of interfaces).
+	 * If the interface does not match, but the recieving interface
+	 * is part of carp, we call carp_iamatch to see if this is a
+	 * request for the virtual host ip.
+	 * XXX: This is really ugly!

Eu estou vendo este código:
http://people.freebsd.org/~mlaier/CARP/20050110-carp.diff

Deve ter algo mais recente no CVSUP do FreeBSD, mas... Como eu disse,
só vou poder testar mesmo depois, em casa.