[FUG-BR] Failover em placas de rede

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Jul 27 16:30:34 BRT 2005

Ok, minha teoria parece ser beeem provável.

Ao colocar o CARP, as duas interfaces respondem pelo IP virtual (elas
são colocadas em modo promíscuo), sendo a resposta enviada pela
interface receptora. Assim, se uma das interfaces é desligada, ou
simplesmente para de receber dados, ela também não enviará dados.

Resultado:
CARP PODE SER UTILIZADO PARA FAILOVER EM UMA MESMA MÁQUINA COM DUAS
INTERFACES DISTINTAS.

Um bj e um abc!