[FUG-BR] Iptables - Help

Henrique Vinicius Ramos e Silva henriquevinicius em pop.com.br
Qui Jul 28 11:48:22 BRT 2005

Boa tarde.

Estou com o seguinte problema. Temos um acesso a internet via rádio, onde
percebi recentemente que consigo visualizar novos domínios na minha rede.
Consigo inclusive ver máquinas desse domínio externo (obviamente eles tbém
devem ver máquinas nossa).

Liguei para o provedor e eles me disseram que é um problemas deles na
frequencia. De qualquer forma eu tenho um firewall(iptables) por onde
entramos e saimos para a net.

Alguém poderia me dar uma dica de uma linha do iptables, para que eu
bloqueie esse problema. Já fiz alguns testes mas ainda não tive sucesso !

Obrigado, Henrique.