[FUG-BR] Iptables - Help

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Qui Jul 28 11:54:29 BRT 2005

Henrique,
 procure uma lista de linux. Esta é uma lista exclusiva para
assuntos relacionados à sistemas BSDs.
O iptables faz parte de distribuições linux, assunto não abordado
aqui.

Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator
Chave pública PGP / PGP public key: