[FUG-BR] Re: [FUG-DF] Evento em Brasília - Vamos ver se desta vez vai!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Jul 26 16:05:15 BRT 2005

Caros,

Eu hoje vou ao Área 51, 203 norte, jogar Sinuca. Estou com uma
camiseta branca com um peixinho amarelo escrito Yellow Submarine.
Tenho cara de Índio peruano. E vou ser o único sem as calças, hehehe,
para ajudar a identificar. Acho que com essa descrição, não tem erro.
Se não me achar, é só perguntar para o Beto (o dono que fica no caixa)
ou para o Rafael, filho dele, onde é que eu estou que ele indica.

Quanto a eu ser normal, a maioria acha que não, mas eu nunca fiz nada
demais... Já me disseram que eu pareço personagem de desenho animado
por causa de umas sonoplastias que escapam de vez em quando... ;-)

Um abc!