[FUG-BR] Re: [FUG-DF] Evento em Brasília - Vamos ver se desta vez vai!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Jul 26 15:20:14 BRT 2005

Eu consigo agilizar algumas parcerias com Serpro e Embrapa, talvez...
posso arriscar. ;-)

Importante também é contar com o apoio do PSL. O Lucius e o Akira são
tranquilos de conversar.

Datas e tarefas...
Para amanhã: arrumar o local. Responsável: Sylvio
Para Quinta: arrumar patrocínio. Responsável: Sylvio
Para Sexta: arrumar um buteco. Responsável: Sylvio
Para Sábado: conseguir palestrantes. Responsável: Sylvio
e por aí vai.. servir café, vigiar carro, tudo por conta do Sylvio, hehehe.

Brincadeiras a parte: quem do FUG-DF tem condições de fazer uma
reunião esta semana? Vamos nos reunir no Sábado? Ou na Sexta? Ou até
mesmo hoje! Depende apenas de quem vai realmente assumir o
compromisso.

Quanto à Filosofia, fiz apenas 1 ano da faculdade de Filosofia, 3.5
anos de Direito, faltam duas mate´rias para me formar em Jornalismo e
1 semestre do curso de análise de sistemas (este é sequencial de
apenas 2 anos).