[FUG-BR] 802.11: maus bocados com IGMP

Gusmão gusmao em wminas.com
Sex Jul 22 16:43:42 BRT 2005

Como foi feita esta configuração??? É possível disponibilizar na lista?
Foi feita alteração em algum código do sistema?

Att
Gusmão

----- Original Message -----
From: "Daniel L Wallace" <daniwallace em gmail.com>
Sent: Friday, July 22, 2005 4:21 PM
Subject: Re: [FUG-BR] 802.11: maus bocados com IGMP

Pessoal, estou enviando essa mensagem para agradecer a todos que se
dispuseram a ajudar, e deram opinioes validas, e tambem aos que nao
entenderam o problema e me mandaram fechar no firewall (o que ja
estava sendo feito e nao ajudava em nada). Coloquei FreeBSD 6 e em
paralelo com o Patrick que tinha o mesmo problema fomos descobrindo
como tentar contorna-lo. No comeco a situacao foi pessima, apesar de
resolver o problema de IGMP os clientes nao conseguiam se comunicar
entre eles - o que nesse caso eu precisava. O Patrick fez umas
alteracoes no codigo e enviou, agora, e tudo funcionou. Com, apbridge
como o Luiz Otavio citou pude controlar o trafego dos pacotes melhor
mas acho que o que resolveu foi o controle com wlan_acl que o Patrick
me ensinou usar, pois coloquei politica allow (que me forca a dar
allow 1 por 1) e o ifconfig list sta.

Obrigado a todos e em especial ao Luiz Otavio e Patrick. Aparentemente
o wireless no 6.0 esta mais estavel que no 5.4 e com muita coisa a
mais para eu aprender.