[FUG-BR] Apache 2 e virtual hosts

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Jul 25 16:41:11 BRT 2005

> Caro Nilton,
>  a série 2.1.X ainda esta em alpha state.
> Você poderia utilizar a versão 2.0.54 que é a mais nova para a
> série stable quality production.
> Talvez o problema possa ser esse , Nilton e não inabilidade de tua
> parte.

	Consegui resolver o problema, mas achoe que
	nao e uma solucao aceitavel!

	Tive que passasr todos os diretorios que estavam em uma
	area (/usr/local/vh/) para o diretorio DocumentRoot
	(/usr/local/www/data/vh) so ai ele comecou a funcionar

	Nao entedi porque as diretivas de DocumentRoot dos Dominios
	Virtuais nao funcionaram!
	Segue um trecho do httpd.conf

NameVirtualHost IP_do_Servidor

<VirtualHost www.dominio1.com.br>
        ServerName      www.dominio1.com.br
        ServerAdmin     rizzo em dominio1.com.br
#       DocumentRoot    /usr/local/vh/dominio1.com.br
	^^^^^Era esse e tive que passasr para este vvvvvv
        DocumentRoot    /usr/local/www/data/vh/dominio1.com.br
        ErrorLog        /var/log/dominio1.error-log
        CustomLog       /var/log/dominio1.access-log common
        LogLevel        debug
</VirtualHost>

<VirtualHost www.dominio2.br>
        ServerName www.dominio2.br
        ServerAdmin rizzo em dominio2.br
        DocumentRoot /usr/local/www/data/vh/dominio2.br
        ErrorLog /var/log/dominio2-log
        CustomLog /var/log/dominio2-log common
</VirtualHost>

outros hosts virtuais