[FUG-BR] Postfix com SASL

MaInBoArD mainboard.freebsd em ig.com.br
Ter Mar 1 05:27:33 BRT 2005

Bem, apos horas tentando saber porque o meu e-mail ainda passava no
servidor sem precisar de autenticacao (mesmo a autenticacao
funcionando), eu troquei no smtpd_recipient_restrictions, o
reject_unauth_destination por apenas reject, com isso eu fiz com que os
e-mail nao fossem enviados sem usar a autenticacao SASL.

Entao gostaria de saber uma coisa, ao usar reject nessa parte, eu nao
preciso especificar as outras configuracoes dentro do smtpd....?  Ou
preciso ainda especificar tais como reject_non_fqdn_recipient,
etc.....   Pois o reject da pra dizer que rejeitaria tudo, mas procurei
pra saber nao achei falando sobre isso....

Caso alguem tambem tenha outra solucao em vez de usar o reject, agradeco
tambem. Pois foi a unica configuracao que achei por enquanto que fez com
que nao enviasse um e-mail sem ser autenticado.

[]'s