[FUG-BR] Iserverd

Klereson S. Bravo klereson em novanis.com.br
Ter Mar 1 06:29:12 BRT 2005

Ola',

Alguem ja' rodou o Servidor de ICQ Iserverd no FreeBSD 4*.
Aqui utilizo o FreeBSD 4.10-Stable.
Porem estou com um pequeno problema, o servidor foi instalado, mas nao inicializa.
No arquivo de log "debug.log" do Iserverd.

 doing parameter V7 create default groups = True
[Tue Mar  1 09:23:02 2005, 4] :(1349)
  pm_process() returned Yes
[Tue Mar  1 09:23:02 2005, 3] :(115)
  Wrote pid file...

Simplesmente para ai, e nao esta conectando no banco de dados.
Alguem ja teve algum problema similar ao meu ?
Teria como passar algumas dicas para estar resolvendo o problema.

Obrigado.