[FUG-BR] Problemas com Squid + ipfw + Wide-dhcp

R. Filippus filippus em gmail.com
Qui Mar 3 21:22:56 BRT 2005

Você deveria colocar o seguinte no /etc/rc.conf
firewall_enable="YES"   # Carrega o firewall.
firewall_type="OPEN"    # O firewall não esta barrando nada,  esta aberto
gateway_enable=YES"  # Ativa o servidor para ser gateway,  deixa
passar os pacotes.
natd_enable="YES"         # Ativa o Nat

Porque colocar o firewall como "OPEN", para você ter certeza que os
problemas não funcionamento não estejam relacionados ao firewall, pois
ele poderia estar barrando a navegação,  ou assim por diante.

Abaixo alguns links interessantes:
http://www.openit.com.br/freebsd-hb/configtuning-rcng.html
http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=42&PARA=topo

On Thu, 3 Mar 2005 08:41:01 -0300 (BRST), Nilton Jose Rizzo > > Pessoal

--
Atenciosamente,
R. Filippus