[FUG-BR] Zabbix agent

Breno Sérgio breno.sergio em see.go.gov.br
Qui Mar 10 15:44:34 BRT 2005

Ok Fabricio. Obrigado pela dica. Agora sim o zabbix_suckerd subiu.
Agora estou com um outro problema. Nessa mesma maquina que configurei o
zabbix server instalei tambem o zabbix agent. Iniciei o
servico(/usr/local/bin/zabbix_agentd) com perfeição. Adicionei meu host
usando  a administração web do zabbix no link HOSTS, depois fui no link
ITEMS e adicionei o TYPE igual a Zabbix agent coloquei o status como
monitored, so que depois de alguns segundos o status dele aparece como
Not supported. Dei uma olhada no log do suckerd e tem uma mensagem
dizendo--> (Parameter [] is not supported by agent on host [Venus]).
Vc sabe o que pode ser isto ??

Vc sabe tambem onde eu consigo baixar os tar.gz do agente para instalar
no linux redhat9 e debian-sarge e win2000 ?

Mais uma vez obrigado pela atenção
Atenciosamente,
Breno Sergio Cintra Pedroso.