[FUG-BR] ADSL + NAT

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Mar 11 09:34:18 BRT 2005

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

	Voce esta usando algum proxy (squid)?

	eu faco com ipfw um forword das saidas para o squid (proxy transparente)
	e tbm tem a regra para fazer divert com o nat:

		ipfw add divert nat ip from any to any via rl0

		Rizzo