[FUG-BR] Bridge Wireless

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Seg Mar 14 15:52:14 BRT 2005

Eu tive o mesmo problema quando fiz isto (a uns 2 ou 3 anos atraz)

depois de muito fuçar descobri que o FreeBSD nao faz bridge com cartao
ORINOCO.;....(por causa do chipset theseus - nao lembro como escreve)

tem um concorrente chamado AVAYA..... este o FreeBSD faz numa boa
bridge.... (AVAYA usa chipset prism 2)

Porem com OPENBSD eu consegui fazer a bridge com ORINOCO ;)

t+

SkyWarrior - Christopher  Giese
chris em irapida.com.br