[FUG-BR] Bridge Wireless

Eliezer Valério Boni smslg em hotmail.com
Seg Mar 14 14:31:24 BRT 2005

Olá Pessoal..
estou tentando configurar uma bridge em um freebsd 4.11, e estou tendo o
seguinte problema, a principio para efeito de testes coloquei 2 placas de
rede funcionou legalzinho, depois tirei uma das placas e coloquei um cartão
orinoco pra funcionar, soh que com o cartão da orinoco a bridge não
funciona. Alguem sabe onde estou errando¿¿¿¿
Por Favor me deem uma dica....

[]'s
Eliezer