[FUG-BR] Certificacao BSD

Clara Moreira clarah.m em gmail.com
Ter Mar 15 15:07:35 BRT 2005

Sim George, eu havia lido isto. A metodologia está definida, mas minha
dúvida é mais em relação a como isso será "cobrado" do indivíduo,
tendo em mente que várias abordagens podem ser feitas, inclusive
respostas de questionários, que seria uma das formas mais trágicas e
que mais comprometem esse método.

Obrigada.