[FUG-BR] Análise de tcpseq

João Henrique Freitas joaohf em gmail.com
Ter Mar 15 16:49:24 BRT 2005

Olá pessoal tudo blz?

Bom é o seguinte. Estou elaborando uma pequena comparação sobre
geração de números aleatórios em sistemas operacionais para a minha
monografia que estou escrevendo sobre OpenBSD.

A base de comparação que estou utilizando é a geração de números
aleatórios na pilha TCP/IP. Alguem tem alguma sugestão de como posso
fazer essa comparação.

Tentei com o comando: hping2 10.0.1.46 --seqnum -p 139 -S -i u1 -I eth0

Sera que pode ser um jeito de comparar?

Minha ideia é pegar alguns exemplos e fazer uma conclusão sobre a
implementação de numeros aleatórios em *BSD, Linux e Windows.

Alguem tem alguma sugestão?

Valeu