[FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Mar 17 09:12:42 BRT 2005

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]
> Ol? Pessoal!

	recomendo umas maquinas da IBM Server dual XEON 3.02G com
HD SCSI, com 1GB de RAM.

	Esse brinquedinho ta na faixa de $U 6500.00 (isso mesmo Dollares)
	ja que voce esta concentrando tudo em uma unica maquina

	Pode tbm tentar os AMD 64 MP de 3G, com RAM de 1G.  Os HD ainda devem
	ser SCSI pois a perfomance geral nesse caso e bem superior ao SATA (IMHO)

		Rizzo