[FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

Georges Kormikiaris georges em radicalivros.com.br
Qui Mar 17 10:26:42 BRT 2005

Aos mais experientes,

É recomendável colocar todos esses serviços numa máquina só?

Em geral, como vcs separam os serviços listados? Qual o critério?

[]'s
Georges