[FUG-BR] ports

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Mar 17 10:00:38 BRT 2005

Ricardo Nabinger Sanchez wrote:
> estive olhando as diferenças entre -stable e -current, mas me parece
> que esta diferença é válida apenas para o freebsd, e não para o ports.
>  como todo bom usuário alface que faz a primeira coisa que lê,
> coloquei "tag=RELENG_5" para meu supfile do ports, e o cvsup deletou
> tudo :)

  O ports não diferencia versões, ele é único tanto para o FreeBSD 4.x
como 5.x e 6.x.

> voltando às documentações (man, livros e handbook), não encontrei nada
> esclarecedor.  vou ter que atualizar tudo que depende de glib?  ou
> existe um ports-stable e eu não sei?

  Vai ter que voltar a tag para "." no cvsupfile, baixar o ports
novamente (ou instalar via sysinstall de algum CD e depois atualizar) e
usar o portupgrade -f para forçar a atualização dos ports com problema.

--
Giovanni