[FUG-BR] Recompilacao de Kernel + CVSUP = 5.4 PreRelease

.: L.u.i.s G.u.s.t.a.v.o :. luis em funcate.org.br
Qui Mar 17 11:01:00 BRT 2005

Falae Lista,

Na noite anterior eu atualizei meu sistema com o cvsup e recompilei meu kernel, pra minha surpresa hj de manha quando dei um uname -a, lah estava meu sistema com o prerelease 5.4...

Posso voltar pro 5.3? Essa maquina sera de producao e naum quero ela com um prerelease...
Como faco pra voltar pra 5.3? Eh no cvsup? Na tag default release=.?

Falowww!