[FUG-BR] Help Qmail

Heitor heitor em ift.unesp.br
Qui Mar 17 11:57:56 BRT 2005

Bom dia Pessoal,
    Sorry pelo off-topic,
    É o seguinte, os que comungam a "religião" Qmail poderia me dar uma
mãozinha?. Preciso montar um servidor Qmail com todos os opcionais
(spamassassim, pop3, imap, etc) em uma máquina linux-Debian, e depois
precisarei carregar todas as contas de e-mail's e os respectivos
arquivos de e-mail para essa nova máquina. Um howto dos bons já ajuda.
    Ah, estarei instalando o servidor no Debian porque estou "brincando"
ainda com o FreeBSD.

Muito obrigado gente

       Heitor Silva Dias
 Serviço Técnico de Informática