RES: [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qui Mar 17 15:07:34 BRT 2005

Será que não seria melhor adquirir 2 máquinas ao mínimo?

Em minha modesta opinião são serviços DEMAIS para uma máquina só..

Está faltando só ligar a cafeteira na saída serial :)