RES: [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

R. Filippus filippus em gmail.com
Qui Mar 17 15:22:45 BRT 2005

Bom, vai depender se vai ter muita entrada e saida de dados, requisições, ...

Eu por exemplo tenho um P4 HT com 256MB ram, com 2 hds de 80GB IDE,
placa mãe intel.
Rodando, email server, httpd, controle de spam, ftp para atualizar
pagina, proxy, gerador de log´s de acessos, ..
Tem umas 40 contas de email, tranfiro 1.5gb(media) mensalmente de
emails, mais 1.5gb, mais uns 300 acessos a pagina principal, com uma
tranfencia de +- 200mb.
Sempre deu conta do recado. Mas como agora estamo usando o horde para
webmail, ou seja todos os colaboradores usam somente o webmail, tanto
interno como externo, notei que o webmail esta mais lento, entao vou
botar mais memoria apenas, uns 512mb.
Faça um calculo aproxima, acho q essas informações irão te ajudar.

PS: serial legal ligar a cafeteira na serial, o inverno esta por vir neh ;)

--
Atenciosamente,
R. Filippus