RES: [FUG-BR] Squid X MS Exchange

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qui Mar 17 15:18:51 BRT 2005

Se eu não me engano o exchange usa um protocolo específico dentro do http, o
mesmo que o HOTMAIL via OUTLOOK usa.

Mas instalando o squid do ports ele aplica um patch para isso.. esqueci o
nome da requisição..

Quando eu usava linux (....) dava esse problema, com os ports resolvia..

Procure por algo asism no google, ou então redirecione o trafego pro IP dele
passar sem ser pelo squid :)