RES: [FUG-BR] Servidor Ntop - Topologia!

Bruno Bandeira bbandeira em e4w.com.br
Qui Mar 17 16:09:36 BRT 2005

Não sei se é possível em FREEBSD,em linux é, mas me corrigam se estiver
errado,pq não coloca a bridge com o ip e apenas 2 placas de rede.Acho
que fica mais tranquilo assim e qto a monitoração pode ser desse jeito
sim , é uma boa idéia.

[ ]'s

Bruno